domingo, maio 02, 2010

Paródia de Telephone muito Bizarra

O que ta acontecendo gente?

Essa sim é a versão mais bizarra de todas as outras porcarias que tem por ai.

Eu fico imaginando como uma pessoa pode chegar a esse ponto, e tento descobrir de onde surgiu essa “MARAVILHOSA” idéia, aposto que as duas gay estavam no MSN e não tinham nada pra fazer dai uma teve a idéia.

Bee1: Bee tava aqui aquendando uns bafos e tava super afim de fazer um video bem Gagalizado, oque você acha Môna?

Bee2: arrasouuuuuuuuu, viado!!! Vamos Gagalizar geral, mas onde nós vamos fazer esse video?

Bee1: ai no fundo da sua casa, lá perto do galinheiro, acho luxo aquele lugar!!

Bee2: Ah môna então já é, chama as pima que eu já vou arrumando o TELEPHONE, e arruma um bofe bonito pra mim fazer aquela parte que o bofe morre.

Bee1: Nós vamos arrasar bee!!! Vamos bater recordes no youtube, e vamos entrar pros TTBr!!!

Bee2: Xau bee e vem logo to anciosa!!

Então meu bem eis que junta essa trupe e me faz um negócio desses, se com a Beyoncé e a Lady Gaga já era bafo agora que piorou tudo mesmo

Hahahahaa

8 comentários:

  1. pra vc ver fii, duas LOKAS hahahaha

    ResponderExcluir
  2. nossa o volante é bem cool! kkkkk euri vendo o video

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é muita produção hahaha

    ResponderExcluir
  4. completamente passado..naum consegui nem piscar... O q q foi Isso gentyyyyyyyyyy!!!

    ResponderExcluir
  5. MTO BEM EDITADO! MTO BEM FEITO! AMEI
    e um recadinho pra bixa que escreve nesse blog
    SE MANCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIDICULA. EU NEM ENTRO NESSE LIXO AKI MAS ME MANDARAM QUEM VC PENSA QUE É PRA FALAR ALGUMA COISA DAS OUTRAS PESSOAS? QUERIDA PRIMEIRO APRENDA A ESCREVER E DPOIS PASSE UMA CHAPINHA NESSE CABELO PELO MENOS EAI SIM VC FALE MAL DE ALGM, QUEM QUER SABER DA OPNIÃO DE UMA BIXA UÓOOOOOOOOOO E FEIA COMO VC
    XAU PENOSA VC É PIOR Q A LADY GAGUITA ELA É MTO MAIS DIVA Q VC KK

    ResponderExcluir