quarta-feira, junho 23, 2010

Lady Gaga uma vitima da moda

Lady Gaga não esta tendo uma de suas melhores manhãs, hoje mesmo ela ao desembarcar em um aeroporto de Londres, na Inglaterra, com sua calça de couro e seu par de botas plataforma (altíssimas), a dana da se desiquilibrou e caiu de cara.

Não que eu goste de ver o inferno astral alheio mas…..

…. KKKKkkkkkKKKkkkkkkkKKKKKKKKKKKKkkkk…

Eu sabia que esses sapatos dela não iriam dar certo um dia

Literalmente uma vitima da moda

Lady Gaga eu te avisei, meu bem eu te avisei

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiii essa nota!!!!! ahazou!!!!! hauahuahuauauaa... esa nota serve para todos os fashionistas: não abusem de mais da moda!!! :)

    ResponderExcluir
  2. coitada
    realmente foi uma vitima da moda KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito firme ....pra ela deixar de ser doida!,pensa que arrasa com esse modelito horrivel,alias ela tem um mal gosto pra si vestir que pqp!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir