terça-feira, janeiro 04, 2011

Justin Bieber na capa da Vanity Fair

justin  bieber vanity Amigas e amigos estou de voltaaaa!!!!

E já começamos o ano com a gracinha do Justin Bieber pousando para a capa de Fevereiro da revista “Vanity Fair” (ai q tudoooo). Ele esta cheio de estilo e muito glamour e ainda fala do tanquinho dele (superquero lavar roupa agora).

justin bieber vanity faircapa justin biber

Tem um video do making off onde Bieber corre das fãs enlouquecidas, ele ainda joga criquete e faz um delicioso piquenique com uma garota com os cabelos de juba de leão.

Também né ao lado do Justin Bieber qualquer uma vira um leão

RAWWWWwww

5 comentários:

  1. ele ta muito liindoo ele sempre foi ... ;D

    ResponderExcluir
  2. eu te amo muito vocé é e sempre sera o meu gatão ass;MARIA EDUARDA ... aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. oi justin biber eu amo d+ vc e poriso vou mandar um recadinho para vc todo dia meu amor ... ISADORA .

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tudo bem? Você votou lá para o OSCAR DO TWITTER, mas votou errado, retwittou a promoção. Por favor, basta twittar a frase seguinte:

    ELE ESCREVE FRASES QUE CURAM #author @JuahrezAlves http://shortyawards.com

    Eu agradeço-lhe,

    JUAHREZ ALVES

    ResponderExcluir