domingo, novembro 28, 2010

Emma Watson com medo de sua riqueza

emma
Eu fiquei morrendo de dó da minha prima Emma Watson, que interpreta Hermione na saga Harry Potter.Ela disse em entrevista ao Daily Telegraph, que tem medo que sua riqueza espante seus pretendentes a namorado.
Imagina meu bem!!! Espantar?! Jamais, com a fortuna que a moça tem o que não vai faltar são candidatos.
Vale lembrar que ela tem apenas 33 milhões de dólares em sua conta bancária.
Isso atrapalha? Que nada isso ajuda sua bobinha. Só não vale fazer a Paris Hilton. #fikdik

7 comentários:

  1. Oi Emma, meu telefone é 64995...
    hasuahsuasuuh

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que quando ela me ligar eu passo o numero pra ela.
    Eu vou falar muito bem de você ta!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí que bixa esse Guilherme,dono do blog um "garotinho" com blog roso!

    ResponderExcluir
  4. Queimem malditos viados!!!Queimem!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que analfabeto esse anonimo q escreveu roso!
    Ow imbecil q merda de cor eh essa?
    Pelo q eu saiba existe cor de rosa ou RÓSEO!
    ¬¬
    Sew demente

    ResponderExcluir
  6. Atenção Senhor anônimo muit obrigado pelo comentário que o senhor fez.
    Isso é o que faz o nosso blog ser cada dia melhor e o Guilherme aqui tem nome e você que entra em um espaço que eu faço anonimamente e vem falar do meu blog "ROSO"? Que cor é essa?
    Pelo menos eu tive coragem de fazer um blog e fazer bem feito e o simples fato dele ser "ROSA" não define quem sou eu ta?
    Então faz o seguinte: faça um blog você e escolha a cor que você quizer, que eu prometo que nem queimado eu irei comentar coisas do tipo "Queime o anônimo"
    Obrigado um bjooo no seu ♥
    AMORRRRR
    MUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Ela é maravilhosa,pena que sou novo demais.Mas acho que ela está precisando de consolo

    ResponderExcluir