quinta-feira, dezembro 16, 2010

Mariah Carey gravidez de gêmeos

Mariah Gravida

É estrelinhas, pra quem achou que a titia Mariah Carey queria se tornar uma baleia por vontade própria estava muito enganado. O maridinho (maridinho porque ele é 20 anos mais novo que ela) dela o cantor Nick Cannon,  confirmou sua gravides em seu programa de rádio nesta quinta (16), e ainda disse que é GEMEOS. Gêmeos????

 "Eu ainda nem contei para a minha mulher que estou fazendo isso e provavelmente ela vai gritar comigo por não ter pedido permissão... vamos ter gêmeos!,"

Gritar Nick??? Ela vai é te matarrr!!!!

A cantora já havia revelado sua gravidez para o presidente Barack Obama e a primeira-dama, Michelle na gravação do programa "Natal em Washington". QUE CHYQUEEEE

Se eu fosse ela já chamaria os dois para serem os padrinhos dos fofinhos que estão pra nascer. Padrinhos poderosos é TUDOOO!!!

Mariah é gorda mais não é boba viu.

Eu só quero ver qual será o nomes dos fofos, alguém tem uma sugestão?

Um comentário:

  1. Parabéns, filho são bênçãos de Deus e trabalho nosso de cada dia!!!

    ResponderExcluir