segunda-feira, novembro 02, 2009

Aprendendo sozinho, ou quase sozinho

Eu sou apaixonado por internet e amo criações gráficas então resolvi baixar o Photoshop CS4, mas havia me esquecido que não sabia trabalhar com esse programa, então eu fui buscar dicas na internet, e encontrei varios sites e blogs com muitas dicas e informações boas. Logo no primeiro site consegui fazer esse efeito

consegui
Não ficou tão bom mais por ser o primeiro está MARAVILHOSO!!!Eu gostari muito de conseguir desenvolver um site ou mesmo criar um layout para o blog com minhas proprias imagens mas nem sei por onde começar, andei visitando muita gente em varios sites diferentes deixando comentários em varios deles mas a maioria não responde, então resolvi tentar sozinho e o resultado por enquanto é esse aqui do BLOG, eu amo o site By Marina  e agora estou seguindo os Tutoriais do Adobe Tutorials que são ótimos. Se você é como eu uma pessoa que ama as coisas mais nem a=sabem como fazer, comece assim seguindo tutoriais  que =m sabe um dia a gente não chega la….

Um comentário:

  1. Fera curtincoo demais se blog, o Visual dele ta fera.. queria muiiito aprender a fazer assim!
    Muiito sucesso para tii'

    by: Bruno Sena'

    ResponderExcluir