quinta-feira, novembro 12, 2009

Tempo de aprender

“Brasileiro passa mais tempo na internet
por IT Web
09/12/2008
Número de pessoas em busca de notícias econômicas também cresceu em outubro, segundo IBOPE/NetRatings
O brasileiro tem se mantido fiel à internet. Em outubro, mais de 23 milhões de usuários da web no País ficaram conectados, em média, 24 horas e 41 minutos no mês, um acréscimo de 4,7% em relação a setembro e de 6,4% sobre o mesmo mês do ano passado. As informações são do IBOPE/NetRatings. França e Reino Unido são os países que mais se aproximaram do Brasil em tempo individual de navegação.”



O povo brasileiro é fiel mesmo  e eu estou no meio, de uns tempos pra cá eu acordo por volta das 11:00am ja ligo meu computador e começo a navegar profundamente, perco a noção do tempo só para na hora de almoçar jantar e se tiver que fazer alguma outra coisa que não de pra fazer pela internet só vou desligar às 3 ou 4 da madrugada.
Perdendo tempo?

Eu acho que não pois essas horas que eu passo na internet em sua maior parte é para pesquisar, visitar blogs sites e noticias sem con tar as redes sociais que todos os dias (pelo menos eu acho todas as pessoas se conectam no mínimo durante 1 hora diária).Estou tentando desenvolver algumas coisas na área de design, e aqui em Colina-SP não tem nenhum curso especializado nessa área , e como eu gostaria muito de trabalhar como design eu estou me aprofundando no PC, já estou dominando um pouco de Photoshop mais ainda não é nem o começo. 
Quero muito ganhar minha vida com internet criar websites, blogs enfim inumeras coisas para esse mundo virtual, já pedi muita ajuda de vários blogueiros e poucos me ofereceram suporte, mas eu sei que vou conseguir toranar esse tempo que passo aqui em algo lucrativo.
Vou aprendendo aos poucos conhecendo pessoas maravilhosas e me desenvolvendo profissionalmente.
Antes de eu ter o blog eu pensava “pra que ter um troço desses” e hoje estou aqui postando pra vocês uma experiência solitária de um futuro blogueiro, e também nem imaginava oque postar  até que vi que várias pessoas procuram muita ajuda com blogs e resolvi fazer um blog pra ajudar as pessoas, mas antes de eu ajudar eu tenho que aprender e muito nõadigo ser um NERD porque sei que internet é como pessoas estão constantemente em mutação .
Enfim pessoal vou ficando por aqui e logo mais eu volto pra postar algo que seje do interesse de todos aqui…
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário