quinta-feira, novembro 05, 2009

NOVO ORKUT

Todo munda ja sabe que o ORKUT mudou , mas oque poucas pessoas sabem é o que mudou?  pra todo munso falar “NOVO ORKUT”
Eu consegui um convite e estou testando, em matéria de facilidade melhorou e muito a interface esta mais facil de trabalhar, tudo esta na pagina INICIO os recados as fotos os videos.E pode também alternar entre 5 cores para seu perfil eu escolhi o pretinho básico


PRIMEIRA IMPRESSÃO :>>FireShot capture #008 - 'orkut - meu orkut' - www_orkut_com_br_Main#Home

AMIGOS: Agora os amigos estão organizados todos na pagina inicial , é só rolar a barrinha que voc^:e encontra todos seus amigo em um arrastar de mouse o mesmo acontece com as comunidades
FireShot capture #019 - 'orkut - meu perfil' - www_orkut_com_br_Main#Profile_uid=6840905616595063956
ENVIAR RECADOS:Antes pra você enviar um recado você tinha que entrar no perfil da pessoa e ir na pagina de recado dela, agora não você so deve entrar no perfil e os recados ja estão logo abaixo é só digitar o seu recado e postar, sem contar que aqueles códigos que deviam ser digitados pra mudar o estilo da fonte e os emoticons, esquece você jamais vai precisar daqueles códigos
Você pode escolher todo o estilo do recado sem se preocupar com os benditos
OBS: “eu sempre me confundia com os códigos”
ALBÚM DE FOTOS:Mais facil pra vizualizar e não precisa mais pular pra outra página, já que o NOVO ORKUT organiza tudo em uma pagina só
VIDEOS:Agora você podera enviar recados e depoimentos em video, alem de poder colocar um video na seção “QUEM SOU EU” não é o máximo, mas eu quero so ver o que vai acontecer com esses videos, tantos recados via video, hum não sei não vai aparecer cada coisa
Bom pessoal por enquanto é só assim que eu for descobrindo ccoisas novas vou postando aqui  tá
PS:Estou esperando meus convites chegarem e vou distribuir pra quem deixar seu comentário aqui no blog”
VALEW TEH MAIS

4 comentários:

  1. o orkut ja tava enjoando mesmo, até q enfim criaram um novo! =/ add la jeanpaitp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Guilherme tem como vc me manda um convite??

    Bruno sena'

    ResponderExcluir
  3. Gui.
    Me manda um convite!?
    agberto_celebridade@hotmail.com

    Gosteii das novas do orkut!
    Vlw lek!

    ResponderExcluir
  4. Hum... oOOo Manda um convite pra mim ^^ ma7hamzagic@gmail.com

    ResponderExcluir