terça-feira, dezembro 07, 2010

Novo namorado de Madonna diz que ela não é um monstro

Madonna e Brahim Zaibat

É o novo namoradinho da Madonna, Brahim Zaibat não perde tempo mesmo, e já começou a defender a gata (não sei de que nem de quem?), mas defendeu a cantora loiréssima dizendo que ela não é um monstro.Quem falou?

“Tudo começou em setembro, quando dancei na inauguração da Material Girl, em Nova York. Ela foi me agradecer nos bastidores e foi muito legal. Ela não é um monstro, é só uma mulher como todas as outras.”

Oh gato, que ela não é um monstro a gente já sabe, mas falar que ela é uma mulher como todas as outras já é D+ né bem?

Quem dera minha mãe fosse uma mulher como todas as outras que são como a Madonna!!!

Ele ainda acrescentou:

“A música dela não era exatamente o que eu colocava no meu iPod, mas eu conhecia todos os singles da Madonna (…) Quando ela era criança, ela também queria ser dançarina. É mais uma coisa que temos em comum…”

Ta Madonna já era rodada pelo mundo da musica quando você era pequeno gato, mas iPod na sua infância é meio que impossible.

Nenhum comentário:

Postar um comentário