sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Vou te mandar pra ……Bolha

Nos tempos de hoje ainda tem gente que se isola das pessoas e amigos e até mesmo da família, mas oque será que acontece com essas pessoas que não querem se misturar, não se inturmam e quando se inturmam e ficam meio isolados em uma espécie de bolha, não participanm das conversas e até desfazem de pessoas legais.
Acho tão gostoso sair com os amigos e fazer novas amizades, conhecer gente sabe além de ser uma diliça? Mas tais pessoas acham muito ao contrário, se isolam realmente, e não descem do seu pedestal de ouro.
Eu mesmo tenho uma amigo que se a gente da um tok pra ele sobre uma roupa ou um penteado que não ficou bom ele já diz:“Ah é inveja, bem que a minha mãe fala, que meus amigos tem inveja de mim”
Agora eu me pergunto inveja de que??? A pessoa vive na M$#@, e a gente ainda tem inveja?
Pra ele eu achei uma nova morada, que é bem a cara dele, mas se você também tem um amigo assim #ficadica

Uma bolha gigante que também pode ser usada como casa, ela é bem espaçosa mas dúvido que ele vá chamar alguém pra visitá-lo, mas é uma ótima saida.
Então ao invés de mandar a pessoa ir pra PQP manda ela ir pra BOLHA
Bjokss Estrelação

2 comentários: