segunda-feira, março 01, 2010

Orkut e Holi Day ADOGOOOOO!!!


Já faz muito tempo que não visito meu perfil no ORKUT, hoje meu amigo veio aqui em casa pra visitar o dele, quando ele abriu a Home eu vi o logo desse jeito, eu amei e já postei aqui pra gente conferir e também pra deixar o blog um pouco mais bunito, que eu amo designe, todo mundo sabe o pessoal só não devia seber que a alguns dias não visitava meu perfil no ORKUT(ta bom mas e o LOGO?).
O logo é inspirado em um dos festivais mais populares (e também mais Divertoso)da Índia, o “Holi” mais conhecido como festival das cores.
O nome tem um motivo: nesse dia liquidos e pos coloridos são jogados em todas as pessoas que saem nas ruas para brincar com seus amigos e familiares (dificil deve ser limpar todasas roupas depois).
Mas agora imagina você com uma roupa toda branca, saindo pra encontrar um gatinho, ai vem aquela infeliz que mora na sua rua, e que também paquera o gato, quando você passar perto dela você acha que ela iria te poupar??
Mas mau sabe ela que a gente adora um roupa toda colorida, e que todas as cores combinam com você, pode ser um arco-iris que você fica muityo mais linda
kkkkkkKKKKkkkKkkKKkkkk

PERDEU INVEJOSA
Como diria o Dicésar ADOGOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário